PALAVRAS MÁGICAS – OBRIGADO


Agradecer é mais que ter bons modos, é ter boa espiritualidade.  (Alfred Painter)

A gratidão é a memória do coração.  (Jean-Baptiste Massieu)

Obrigado por me deixar chorar e por me fazer rir. Obrigado por me compreender sem julgar.

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar e as crianças não deixem de sorrir. E  que os homens jamais se esqueçam de agradecer.

Por isso eu digo : Obrigado, Senhor, por mais um dia. Obrigado, Senhor, que eu posso ver.

Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você ?  (Roberto e Erasmo Carlos)

Aqueles que trazem um raio de luz à vida dos demais não podem evitar ser alcançados por seu resplendor.  (James Barrie)

O reconhecimento é o que complementa o agradecimento.Dar graças podem ser meras palavras. O reconhecimento se demonstra com ações.  (Henri-Frédéric Amiel)

O maior espetáculo é um homem esforçado lutando contra a adversidade; mas há outro ainda maior: ver outro homem lançar-se em sua ajuda. (Oliver Goldsmith)

Em dar e receber com alegria reside o segredo da felicidade.  (Khalil Gibran)

Se sustentarmos uma tocha para que ilumine o caminho para outros, não poderemos evitar que o nosso caminho também se ilumine. (Ben Sweetland)

Se “obrigado” fosse sua única prece, seria suficiente.  (Meister Eckhart)

A gratidão é a moeda que podemos cunhar nós mesmos e podemos gastar sem temor de falir.  (Fred De Witt)

A amizade consiste em esquecer o que a gente dá e recordar o que a gente recebe. (Alexandre Dumas)

