OBRIGADO !


” Obrigado por me deixar chorar e por me fazer rir. Obrigado por me compreender sem julgar. “

” Em dar e receber com alegria reside o segredo da felicidade. ” (Khalil Gibran).

” Tudo o que fazemos pelos outros nos dá tanta satisfação interior que o esforço fica compensado em si mesmo. ” (Joseph Addison).

” Dou-lhe mil graças por me dar uma e mil razões para me amar, por me ensinar a ser mais livre e a me animar. ” (Graciela Zito).

” Pode-se devolver um empréstimo em ouro, mas você fica para sempre em dívida com aqueles que têm sido generosos com seu carinho.” (Sabedoria oriental).

“Sua generosidade vai mais além do que posso descrever, mas ainda que minha boca não possa dizê-lo, meu coração lhe estará agradecido. ” (Nicholas Rowe).

” Se sustentamos uma tocha para que ilumine o caminho para outros, não poderemos evitar que o nosso caminho também se ilumine.” (Ben Sweetland).

” Há momentos em que a nossa luz se opaca e alguém a reaviva. Cada um de nós tem motivos para pensar com agradecimento profundo naqueles que voltaram a acender nosso fogo interior. ” (Albert Schweltzer).

