Reflexões


O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco.
” A noite chegou, com ela seus encantos nos levam ao descanso rumo ao silêncio da madrugada e vem o sono, os sonhos, as viagens de nossa alma… então viaje e sonhe muito… Relaxe e se entregue à sua amiga esperança e amanhã todas as mágicas da natureza estarão a esperar você.”
:

Quero carinhosamente que sua alma cante. Que brilhem seus olhos e que sua emoção venha linda. Sua vida tenha muita cor e seja mágica dança sempre repleta de esperança. E na dança dos sonhos viaje pelas estrelas que você cria no céu do seu coração ao som de uma melodia suave tocada pelas mãos do Divino.(Que lindas asas você tem, borboleta. ) Onde as conseguiu ? Já lhe nasceram assim, tão coloridas ? Sabe, jamais se viu matizes tão belas. Como brilham. Será que nossa borboletinha banhou-se num arco-íris ? Mistérios que só ela conhece. Mas são Lindas, muito mesmo. Voe!  Plane suave sobre o mar. Sinta o calor do sol em tuas asas. Veja quanta Vida te espera.
Uma árvore se conhece pelo fruto,um homem, por suas ações. Uma boa ação não se perde jamais. Quem semeia cortesia, colhe amizade, e quem planta amabilidade, colhe amor.

Fonte : amorepoesianasestrelas

Anúncios