Rio de Janeiro


Alô, alô, Rio de Janeiro… Cidade que nos seduz… Cidade Maravilhosa.

Estado de tantas belezas naturais e habitado por um povo de fé e de força inquebrantáveis. Que trabalha, que se diverte e que ama sua vida. Estado de pessoas que já deram tantas glórias ao nosso país; Estado de pessoas pujantes, determinadas, fortes e varonis.

Povo carioca, vocês não estão sós. Todo o Brasil está contigo nesse momento tão difícil, minha gente. Não podemos sentir a tua dor mas podemos nos solidarizar, podemos nos irmanar, podemos dizer que nós te amamos, povo do Rio de Janeiro.

Não podemos sentir a dor de cada um que se viu envolvido nessa tragédia que consterna todo o nosso país e, também, as pessoas de todo o nosso planeta, temos certeza! A dor é de cada um de vocês, a solidariedade é de todos nós.

Consternação, lágrimas, dor, saudade. Revolta até, muitas vezes. Mas, nada vai abalar a fé desse povo de muitas lutas no nosso Deus maravilhoso.

Que Jesus continue a abençoar os nossos irmãos e que as nossas preces sejam um elo na cadeia de desejos de aceitação e de vontade de um revigoramento espiritual dessa brava gente carioca.

Força, meu povo; para a frente, Rio de Janeiro. Nós te amam0s.

Anúncios