Uma homenagem justa


Nós, na maioria das vezes, esquecemos alguns adágios populares que são importantes para reflexão e para aprendizado da vida.

“Os últimos serão primeiros…”(Mateus 20.16a), “quem ri por último ri melhor” (desconhecido), “há males que vem para bem” (desconhecido) são alguns desses ditos do povo.

Lembrei que quando o Vasco foi para a segunda divisão do futebol brasileiro falei ao Beto: “calma, nada como um dia atrás do outro”.

Sofrimento, tensão, angústia, raiva. Brigou com o mundo, não foi, sobrinho?

Quase um ano depois olha o Vasco aí, gente! Campeão. Felicidade , orgulho. A volta por cima hein Márcio? Meu compadre Folhadela ficou radiante de alegria.

Parabéns a todos vocês, vascaínos, mas esta homenagem é para o campeão Beto Folhadela.

Ah, sim, eu sou Flamengo!

3 comentários sobre “Uma homenagem justa

  1. que legal esta sua homenagem ao querido Beto de toda a família ,ele ficou todo orgulhoso,li agora a cronica do numero 7 …maravilhosa e esclarecedora…ah vc viu no jornal na coluna do Rogéro Pina o registro sobre seu blog ,muito bom….um feliz ano novo para vc e a todos os leitores do seu blog

  2. Linda homenagem Tio.. meu príncipe merece!
    Adorei o blog. Com certeza minha visita agora será constante!!

    Obrigado!

    Beta.

  3. Tio, fiquei muito feliz e orgulhoso por essa sua homenagem, principalmente porque sei que é de coração e com muito carinho.
    O Sr. esteve desde o momento da queda até hoje me incentivando, acalmando e dando força pra superar esse trauma, que para muitos parece besteira, mas que, para um vascaíno apaixonado como eu, foi muito importante.
    Obrigado,Tio.
    Parabéns pelo seu blog e também para seu Time, Campeão Brasileiro de 2009!!
    beijos, Beto Folhadela.

    O Vascão Voltouuuu!!!

Os comentários estão desativados.